São Domingos: perícia confirma assassinato de família

O crime aconteceu na madrugada de sábado (8), por volta das 6h30, populares avistaram a residência em chamas. Durante a lavratura do ocorrido, quatro corpos foram encontrados pelos socorristas

Foto: Divulgação BM/ Destaque Regional
- PUBLICIDADE -

A partir de laudos da perícia, assassinato de família de São Domingos é confirmado. Informação é da Polícia Civil. Nota abordando o caso foi emitida na tarde de hoje, quinta-feira (13).

Até a data, dois corpos foram identificados e tiveram laudos expedidos. Trata-se de dois adultos.

- PUBLICIDADE -

Um dos corpos é de Neocir Rodigheri, 34 anos. Conforme laudo, a morte foi causada por hemorragia aguda, na região do pescoço, causada por arma branca.

Causas morte da mulher é a mesma. Esta, foi identificada como Raquel Aparecida Alves, de 34 anos.

Outros dois corpos aguardam identificação. Trata-se das crianças. Como os corpos sofreram queimaduras graves, não foi possível realizar a identificação. Tal trabalho está sendo encaminhado via exame de DNA.

O caso

O crime aconteceu na madrugada de sábado (8). Caso está sendo investigado pela Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC – Fron), da Delegacia Regional de Polícia Civil em São Lourenço do Oeste.

Inicialmente, o caso foi tratado como sinistro. Por volta das 6h30, populares avistaram a residência em chamas. Corpo de Bombeiros Militar (CBM) atendeu ao chamado e realizou o combate às chamas.

Durante a lavratura do ocorrido, quatro corpos foram encontrados pelos socorristas. Todos sem vida e carbonizados.

Via Destaque Regional/ Rede Catarinense de Noticias 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.