Santa Rosa do Sul: estufa de fumo pega fogo nesta quarta-feira

Foi possível salvar um estoque de fumo que estava na parede externa

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um incêndio em uma estufa de fumo na tarde desta quarta-feira, 15, em Santa Rosa do Sul deixou a estrutura do telhado do local totalmente colapsada. O acidente ocorreu por volta das 14h.

 

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

A área da estufa abrange aproximadamente 50 m². Foi possível salvar um estoque de fumo que estava na parede externa e outra estufa que também estava próxima, juntamente com todo fumo armazenado em fase final da secagem das folhas.

Foram utilizados cerca de 6 mil litros de água transportada para o combate, rescaldo e resfriamento das edificações próximas. Após o rescaldo realizado e coleta das informações, foi deixado o local aos cuidados do proprietário que se fazia presente no local, o mesmo também foi informado a importância da não violação do local sinistrado, até a conclusão da perícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.