Sangão: Homem atira no pé de namorado da ex-mulher

Ele foi encaminhado pelos Bombeiros Voluntários ao Hospital de Caridade de Jaguaruna

Guilherme Cordeiro / Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Um homem foi atingido no pé por um tiro de arma de fogo na tarde desta quinta-feira, dia 15, em Sangão. Ele foi encaminhado pelos Bombeiros Voluntários ao Hospital de Caridade de Jaguaruna.

O homem estava na casa de sua namorada, na Estrada Geral Vila Paraná, quando o ex-marido dela chegou no local e o mandou ir embora. Como não foi, o suspeito do disparo disse que voltaria com uma arma de fogo. Após algum tempo, ele reapareceu na residência armado com um revólver.

- PUBLICIDADE -

A vítima, então, foi embora da casa, porém, no meio do trajeto, deparou-se com o suspeito na rua, que lhe desferiu um tiro no seu pé. Após efetuar o disparo, fugiu do local.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, por volta de 14h de ontem, para se deslocar até o Hospital de Caridade de Jaguaruna, pois os Bombeiros Voluntários estavam com uma vítima de disparo de arma de fogo. Foi registrado Boletim de Ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.