Sangão: cliente furta joias avaliadas em R$ 2.600 de loja

Ele fugiu em um Sandero prata com placas de Criciúma


- PUBLICIDADE -

Em Sangão, um homem aproveitou um momento de distração da vendedora para furtar duas peças de joias avaliadas em R$ 2.600. O crime aconteceu na manhã dessa terça-feira, dia 31, no centro do município.

A vítima acionou a Polícia Militar e relatou que por voltas das 9h30, o suspeito entrou na joalheria e pediu para ver algumas peças para dar de presente a sua madrinha. Com a chegada de outros clientes no local, ele se aproveitou da situação e pegou um anel solitário e um aparador de ouro sem ser percebido. Logo depois, fugiu em um Renaullt/Sandero de cor prata, com placas de Criciúma.

- PUBLICIDADE -

O local possui câmeras de monitoramento, e as imagens serão encaminhadas para a investigação. A guarnição confeccionou um boletim de ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.