Saer/Sarasul transferem paciente com infarto para hospital de Criciúma

O homem, de 62 anos, teve que ser transferido da Fundação Hospitalar Henrique Lage em Lauro Müller para o Hospital São José

Foto: Divulgação/ Saer/Sarasul

- PUBLICIDADE -

A equipe do Saer/Sarasul atendeu na manhã desta terça-feira, 24, um paciente, de 62 anos, diagnosticado com infarto. O paciente teve que ser transferido da Fundação Hospitalar Henrique Lage em Lauro Müller para o Hospital São José em Criciúma.

De acordo com a equipe ele foi levado por terceiros ao hospital após ser encontrado desacordado, paciente mantinha com desconforto torácico e falta de ar, realizado medidas iniciais para infarto e com estabilidade do quadro clínico foi direcionado ao hospital referência em cardiologia da região, em 1h após o acionamento, paciente já se encontrava na Sala de Emergência do Hospital São José.

- PUBLICIDADE -

Em via terrestre foi contado com apoio das unidades de suporte básico do Samu de Lauro Müller e de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.