SAER/SARASUL atendem um homem com parada cardíaca em Içara

Realizado Intubação orotraqueal, acesso venoso e medicações, após 1 hora e 13 min o paciente retornou a circulação e encaminhado em estado ainda grave para o Hospital São Jose

- PUBLICIDADE -

SAER/SARASUL foi acionado para atender um homem, de 43 anos, com parada cardíaca em Içara. O fato aconteceu no Bairro Aurora, para apoio a Unidade de Suporte Básica do SAMU.

A equipe do SAMU iniciou as manobras de ressuscitação básica até a chegada da equipe avançada do SAER/SARASUL, e então iniciado as manobras avançadas em conjunto.

- PUBLICIDADE -

Realizado Intubação orotraqueal, acesso venoso e medicações, após 1 hora e 13 min o paciente retornou a circulação e encaminhado em estado ainda grave para o Hospital São Jose. A suspeita é de embolia pulmonar ou infarto agudo do miocárdio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.