SAER/SARASUL atendem paciente com suspeita de infarto em Laguna

A paciente estava à beira mar e durante caminhada apresentou mal estar, sendo solicitado atendimento do guarda vidas local e posterior apoio do aeromedico

Foto: Divulgação/ SAER/SARASUL
- PUBLICIDADE -

A aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos profissionais do SAER/SARASUL, atendeu na tarde deste domingo, 16, uma mulher, de 59 anos, com suspeita de infarto agudo do miocárdio na Praia do Cardoso, em Laguna.

A paciente estava à beira mar e durante caminhada apresentou mal estar, sendo solicitado atendimento do guarda vidas local e posterior apoio do aeromedico. Após 11 min do acionamento, aeromedico encontrava-se no local, avaliando paciente, sendo identificado não haver sinais ou sintomas de características cardiovasculares, após verificação dos sinais vitais e exame físico, paciente assintomática foi orientada e liberada no local com familiar.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.