Saer/Sarasul atendem ocorrências em Imaruí e no Balneário Rincão

Um dos pacientes sofreu um infarto e precisou ser encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Conceição de Tubarão

Foto: Divulgação/ Saer/Sarasul
- PUBLICIDADE -

Na manhã desta sexta-feira, 06, a aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais do Saer e pelos profissionais da saúde do Sarasul foi acionada pela regulação do Samu para transferência de paciente masculino, 74 anos, do Hospital de Imaruí para o Nossa Senhora Conceição de Tubarão com quadro de infarto sendo necessária a realização de cateterismo cardíaco de urgência. O mesmo foi transferido sem intercorrências.

No período da tarde a aeronave foi acionada pelo Samu para atendimento no Balneário Rincão para atender paciente masculino, 52 anos, por tentativa de suicídio. O mesmo foi estabilizado e posteriormente conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Donato de Içara.

- PUBLICIDADE -

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.