Saer e Sarasul transferem recém-nascido de Içara para Joinville

Bebê tem grave doença e necessitava de cirurgia urgente em hospital de referência no Norte do Estado

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Na manhã deste sábado, dia 20, a aeronave da Polícia Civil, que é tripulada pelos profissionais do Saer e do sarasul, realizou a transferência, de Içara para Joinville, de um recém nascido com cardiopatia congênita grave e que  necessitava de cirurgia cardíaca de urgência no hospital de referência Jesser Amarante, em Joinville. Em menos de 1h30min, a criança já estava sob os cuidados médicos especializados

- PUBLICIDADE -

O transporte contou com o apoio terrestre da viatura de suporte básico do Samu de Içara.

Auxílio em acidente

Durante a tarde, a aeronave prestou apoio ao Corpo de Bombeiros Militar em um grave acidente entre uma motocicleta e um carro, na SC-108, entre Criciúma e Cocal do Sul.

No local do acidente, estava o condutor da moto, um homem com múltiplas fraturas na perna esquerda. Após atendimentos pré-hospitalares, em conjunto com os militares, a vítima foi conduzida, com a viatura do Corpo de Bombeiros, ao Hospital São José, em Criciúma, para a continuidade dos procedimentos médicos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.