Rincão: quatro pessoas ficam feridas após capotar carro em fuga da PM

A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo, 22, na Beira Mar, Zona norte

Foto: Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Quatro pessoas ficaram feridas após capotar o carro em fuga da Polícia Militar em Balneário Rincão. A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo, 22, na Beira Mar, Zona norte.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local encontrou quatro pessoas fora do veículo. Uma mulher estava ao lado do veículo, consciente, orientada e sinais vitais alterados, (taquicárdia). A mesma apresentando contusão no crânio, região parietal esquerdo e escoriação na face também no lado esquerdo, relatava algia nos arcos costais, disse também que havia feito uma cirurgia de cesariana para realização de parto há 37 dias. após o acidente ficou embaixo do veículo, necessitando auxílio da guarnição Polícia Militar para locomoção.

- PUBLICIDADE -

Um homem estava ao lado do veículo em decúbito lateral direito, consciente, orientado e sinais vitais normais. O mesmo apresentava fratura na arcada dentária superior acompanhado de ferimento lacerante do lábio superior, a vítima também relatava algia de coluna lombar e apresentava entorse tornozelo esquerdo.

Após atendimento pre hospitalar, as duas vítimas foram encaminhadas ao hospital São Donato e demais vítima foram atendidas pela guarnição do Samu.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.