Regional: motociclista fica gravemente ferido em Grão Pará

Divulgação Sarasul

- PUBLICIDADE -

Grão Pará

Na tarde deste domingo, dia 12, a aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais do Saer e pelos profissionais da saúde do Sarasul, foi acionada pela central de regulação médica do Samu para atendimento de acidente de trânsito na rodovia de acesso à Serra do Corvo Branco, em Grão Pará.

- PUBLICIDADE -

O acidente evolveu uma moto e um automóvel. Na chegada da equipe, o condutor da motocicleta apresentou traumatismo craniano grave, além de múltiplas fraturas no corpo. A equipe definiu o quadro dele como crítico.

Após intervenção médica avançada, ele foi estabilizado e conduzido de aeronave ao Hospital São José, de Criciúma. O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência, assim como o Samu.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.