Regional: homem morre após se afogar em rio

A. B. M., de 46 anos, estava em uma embarcação, pescando junto com um amigo, quando caiu na água.


- PUBLICIDADE -

Tubarão

Um homem, de iniciais A. B. M., de 46 anos, morreu afogado na tarde desta terça-feira, dia 26. Ele estava em uma embarcação, próximo da sede náutica, no bairro Campestre, junto com um amigo. Ambos estavam pescando quando a vítima caiu na água, vindo a se afogar.

- PUBLICIDADE -

O amigo tentou tirar ele da água, mas sem sucesso. Ambos foram avistados por moradores da margem direita, que acionaram o Corpo de Bombeiros e se deslocaram com uma pequena lancha a motor. Quando os socorristas chegaram, a vítima já havia sido levada para a margem direita em parada cardiorrespiratória, iniciando a reanimação cardiopulmonar.

O Samu também foi acionado e entubou e medicou a vítima, que, após 30 minutos, foi declarada morto. Com isso, o Instituto Geral de Perícias (IGP) também atuou na ocorrência.

Fonte: SulInFoco

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.