Quatro pessoas são presas após PM achar revólver e munições em carro

Passageiros do veículos, sendo três homens de 17, 18 e 24 anos e uma mulher de 18, negaram ser donos da arma e foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil

Foto: Arquivo/TN

- PUBLICIDADE -

Na manhã deste domingo, 26, quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar na cidade de Tubarão. O motivo da prisão foi o encontro de um revólver dentro do carro onde os presos estavam e ninguém afirmar ser dono da arma.

Em rondas pelo bairro Congonhas, a PM abordou um VW Gol de cor branca. Foram feitas revistas pessoais e nada de ilícito foi encontrado, mas, dentro do carro, foi localizado um Revólver Calibre 357 e mais oito munições. Ao questionar os passageiros sobre a propriedade da arma de fogo, nenhum deles assumiu a posse.

- PUBLICIDADE -

Foi dada voz de prisão a todos os envolvidos, sendo três homens de 17, 18 e 24 anos e uma mulher de 18. Eles foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.