PRF flagra motorista de caminhão com rebites na BR-101 em Paulo Lopes

O caminhão Scania placas de Praia Grande foi abordado após inúmeras denúncias de usuários por dirigir de forma perigosa

Foto: Divulgação/PRF

- PUBLICIDADE -

Policiais rodoviários federais flagraram na manhã desta sexta-feira (31), na BR-101 em Paulo Lopes, um motorista de caminhão com comprimidos à base de anfetamina que estimula o sistema nervoso central e é conhecida como rebite.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O caminhão Scania placas de Praia Grande foi abordado após inúmeras denúncias de usuários por dirigir de forma perigosa e alta velocidade. Ao verificar a cabine, os policiais encontraram uma cartela contendo 15 comprimidos, sendo que sete já haviam sido consumidos.

O motorista, de 38 anos, informou que usa o remédio para combater a ansiedade. No entanto, uma das reações da medicação é causar ansiedade. Ele vai responder a Termo Circunstanciado por porte de droga para consumo e terá que comparecer a uma audiência na Justiça da Comarca de Paulo Lopes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.