PRF apreende mais de R$600 mil de maconha em veículo roubado na BR-282

Foram apreendidos quase 280 quilos de maconha no porta-malas de um carro na noite da última segunda-feira, 13

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Após uma denúncia anônima, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu ordem de parada a um Kia/Sportage, na noite da última segunda-feira, 13, em Xanxerê, na BR-282. No porta-malas do carro, foram encontrados fardos, totalizado 279,6 quilos de maconha, avaliada em aproximadamente R$600 mil. Os agentes da PRF também constataram que a Sportage circulava com placas falsas e havia sido roubada há cerca de um mês em Pinhais/PR.

A suspensão do veículo também foi alterada com colocação de molas duplas para não levantar suspeitas de que transportava muito peso. O condutor de 22 anos disse que pegou o veículo já carregado de maconha em Foz do Iguaçu/PR e entregaria em Barracão/RS. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Xanxer. O criminoso irá responder por tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.