PRF apreende mais de 300 litros de bebidas ilegais em ônibus de Içara

Foram recolhidos uísques, espumantes e vodcas, dos quais, 168 litros estavam escondidos em um compartimento oculto no fundo do veículo

Foto: Canal Içara

- PUBLICIDADE -

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 300 litros de bebidas estrangeiras importadas ilegalmente em um ônibus de Içara na noite deste domingo, dia 15. A abordagem em ação de combate ao crime ocorreu na BR-290, em Pântano Grande, no Rio Grande do Sul. Foram recolhidos uísques, espumantes e vodcas, dos quais, 168 litros estavam escondidos em um compartimento oculto no fundo do veículo.

Segundo divulgado pela PRF, o motorista informou que as mercadorias haviam sido carregadas na fronteira com o Uruguai e seriam destinadas a Santa Catarina. Além dele, outros três passageiros também disseram ser donos da carga. Todos responderão a um procedimento fiscal junto a Receita Federal, para onde foram encaminhadas as bebidas, avaliadas em mais de R$ 20 mil.

- PUBLICIDADE -

Via Canal Içara 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.