PRF apreende cerca de 30 kg de maconha na BR-101 em carro de Criciúma

Infratores foram detidos durante fiscalização em Tubarão

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Policiais rodoviários federais prenderam na tarde de ontem, na BR-101 em Tubarão, três pessoas com cerca de 30 kg de maconha.

Durante fiscalização na unidade PRF de Tubarão, os agentes deram ordem de parada a um GM/Corsa de Criciúma/SC, ocupado por um casal. Na abordagem encontraram no porta-malas do veículo cerca de 30 kg de maconha em tabletes.

- PUBLICIDADE -

Conforme apurado pela equipe PRF, o condutor do veículo VW/Golf de cor branca de Criciúma/SC que transitava a frente do Corsa, dava cobertura para o transporte da droga.

Ambos os condutores e passageira foram encaminhados à central de Polícia de Tubarão/SC, onde os envolvidos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.