Praia do Rosa: PM prende homem com quase um quilo de entorpecentes

Ele afirmou para a PM que tinha mais drogas em casa após a revista pessoal


- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso pela Polícia Militar após ser visto comercializando haxixe na Praia do Rosa, em Ibiraquera, na noite desta quarta-feira, 15. Ele afirmou para a PM que tinha mais drogas em casa. Com isso, foi feita uma vistoria na residência e ao todo, foram apreendidas 793,1 gramas de entorpecentes.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De acordo com a PM, ele foi visto entregando haxixe para outra pessoa e foi abordado. Com ele foi encontrado um celular, R$856 reais em dinheiro e 71,7 gramas de haxixe. O abordado afirmou que teria mais drogas em sua casa e, na residência, a PM localizou aproximadamente meio quilo de maconha, 15,8 gramas em outra embalagem, 176,6 gramas de haxixe, dois comprimidos de ecstasy, dois frascos contendo óleo de maconha, uma balança de precisão, duas caixas contendo butano destilado, que é utilizado para preparar o óleo, e, materiais para fracionar as drogas

Diante dos fatos, ele o material foram apreendidos e conduzidos para a delegacia de polícia de Imbituba.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.