Policiais Civis fecham as pontes Colombo Salles e Pedro Ivo

Os policiais estão manifestando, nesta terça-feira, 20,  contra a reforma da previdência

Foto: GMF/Divulgação/ND
- PUBLICIDADE -

Uma manifestação de funcionários públicos do Estado bloqueou as pontes Colombo Salles e Pedro Ivo, em Florianópolis, na tarde desta terça-feira (20). O ato composto por policiais civis iniciou por volta das 15h30.

Ambas as pontes foram tomadas por manifestantes. Um grande número de pessoas começou o deslocamento pela ponte Colombo Salles.

- PUBLICIDADE -

Na sequência, por volta das 16h20, a Colombo Salles foi liberada e os manifestantes faziam o retorno para a Ilha de Santa Catarina pela ponte Pedro Ivo Campos.

Às 16h30, todas as quatro faixas da ponte Pedro Ivo já haviam sido liberadas para o tráfego de veículos. Conforme a Guarda Municipal, há formação de filas nas vias próximas às pontes.

O grupo de pessoas segue pela avenida Gustavo Richard, no Centro da Capital. Parte dessa via, sentido Sul, se encontra fechada. Viaturas da PMRv (Polícia Militar Rodoviária), Polícia Militar e Guarda Municipal acompanham a manifestação.

Via ND+

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.