Polícia prende suspeitos de matar chapeiro de lanchonete em Tubarão

Segundo investigações, crime foi praticado por dois homens e um adolescente

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil prendeu dois homens e apreendeu um adolescente nesta segunda-feira (30) suspeitos pela morte de um homem, assassinado no último dia 11 de agosto no bairro Guarda Margem Esquerda, em Tubarão. A vítima, de 32 anos, trabalhava como chapeiro de uma lanchonete e morreu assassinada a tiros.

As prisões dos dois adultos, de 19 e 25 anos, foram efetuadas pela Divisão de Investigação Criminal (DIC). Eles foram presos temporariamente e encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão. A Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) encaminhou o adolescente para internação provisória. Os mandados foram cumpridos durante a manhã, em operação batizada de “Choque Cruzado”.

- PUBLICIDADE -

Além das prisões, a polícia também cumpriu mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos, e apreendeu 144 pedras de crack e três porções de maconha. Ainda segundo a Polícia Civil, eles já tinham antecedentes criminais – um deles, inclusive, teria cometido o homicídio enquanto estava em saída temporária do presídio, onde cumpria pena pelo crime de latrocínio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.