Polícia prende autores de homicídio de motorista de app no Extremo Sul

Operação conjunta foi realizada entre as polícias de SC e RS. Drogas e armas também foram apreendidas

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Na tarde desta sexta-feira, 30, uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil de Santa Catarina e a Brigada Militar de Torres resultou na prisão de um homem, em Praia Grande, que estava na posse de meio quilo de cocaína e da arma utilizada em um homicídio ocorrido em São João do Sul.

Já em São João do Sul, foi preso mais um homem envolvido no homicídio. O homem também é suspeito de traficar drogas na região. Em continuidade, as polícias cumpriram um mandado de prisão em Torres, do possível mandante do crime.

- PUBLICIDADE -

As investigações sobre a autoria dos crimes ocorridos em São João do Sul continuam por meio das agências de inteligência das Polícias Militar e Civil e Brigada Militar.

As informações são do Portal Amorim 
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.