Polícia Militar encerra festa em Lauro Muller

Quando a guarnição chegou ao local flagrou diversas pessoas dentro do evento sem máscaras, sem o distanciamento e sem álcool em gel

Foto: Edio Antônio Notícias
- PUBLICIDADE -

Polícia Militar e a Vigilância Sanitária acabaram com um festa em Lauro Muller. A ocorrência foi registrada nesse sábado, 26, na estrada Amaral.

Quando a guarnição chegou ao local flagrou diversas pessoas dentro do evento sem máscaras, sem o distanciamento e sem álcool em gel.

- PUBLICIDADE -

Diversos clientes dançado e bebendo, sendo que o local estava com pessoas acima do permitido gerando muita algazarra e aglomeração em torno do estabelecimento.

Diante dos fatos foi lavrado o presente termo Circunstanciado em desfavor de E.A.S que é a responsável pelo estabelecimento e a mesma se prontificou em comparecer em juízo quando solicitado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.