Polícia Militar desarticula esquema de Jogos de Azar em Criciúma

As cinco máquinas de caça-níquel estava, em uma sala reservada em uma porta de "fundo falso"

Foto: Divulgação/ Polícia Militar
- PUBLICIDADE -

Na tarde desta segunda-feira, dia 5, a guarnição da polícia militar recebeu denúncias de que na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro, existia um local utilizado para jogos de azar, utilizando máquinas de caça-níquel.

Diante da informação os policiais foram até o local, sendo bem atendido por um homem, 60 anos, que inicialmente informou que no local havia apenas jogos de cartas, porém em entrevista com os policiais, o senhor acabou admitindo que havia uma porta de “fundo falso”, com 5 máquinas de caça-níquel, em uma sala reservada. Nas máquinas havia a quantia de R$ 1141 reais em espécie.

- PUBLICIDADE -

Um outro homem de 61 anos, que estava no local, admitiu ser proprietário do estabelecimento e das máquinas, que inclusive já responde outro processo pela mesma contravenção.

Diante dos fatos foi apreendido o material citado e lavrado um termo circunstanciado no local da ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.