Polícia Militar apreende arma de fogo ilegal

Um homem estava sendo ameaçado com o revólver

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar (PM) apreendeu arma de fogo ilegal. O fato aconteceu na tarde de quinta-feira, 7, quando a PM foi acionada via Central Regional de Emergências para atendimento de ocorrência de suposta ameaça no pátio de um posto de combustíveis localizado no bairro Jardim Maristela, ocasião que um homem estava sendo ameaçado por outros homens, situação em que um dos autores estaria portando uma arma de fogo.

 

- PUBLICIDADE -

Nesse sentido, a guarnição deslocou com cautela até o referido local, ocasião que contou com o apoio de outra viatura para realizar a aproximação. Ao chegar no local, as guarnições observaram um grupo com cinco pessoas. Foi realizada uma revista no veículo de um dos abordados e nada de ilícito foi encontrado.

A PM realizou uma varredura no ambiente, e foi encontrada uma arma de fogo do tipo Revólver com 06 munições intactas, o qual estava jogado na vegetação próxima aos abordados. Após revista pessoal e observação através das câmeras de segurança do estabelecimento, foi possível verificar o indivíduo que tentou esconder a arma de fogo na vegetação próxima. Diante dos fatos, visando a uma adequada apuração e responsabilização quanto aos fatos, todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.