Criciúma: Polícia identifica pichador da Casa do Papai Noel

Jovem, de 20 anos, demonstrou arrependimento e admitiu a prática dos delitos. Espaço foi inaugurado na semana passada, em Criciúma

Foto: Divulgação/ Arquivo/ Defesa Civil

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Após investigações, o autor das pichações na Casa do Papai Noel, de Criciúma, foi identificado pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira, 1º de dezembro. O delito foi registrado um dia após a inauguração do espaço, que fica localizado na Praça do Congresso.

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Segundo informações do delegado de Polícia, Carlos Emilio da Silva, o autor das pichações, um jovem de 20 anos, mostrou arrependimento e admitiu a prática dos delitos. Entretanto, mesmo assim, foi indiciado pela prática, em tese, de dois crimes de dano qualificado por ser contra patrimônio público, ilícito tipificado no art. 163, parágrafo único, inciso III, do Código Penal, com pena de detenção de 6 meses a 3 anos, e multa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.