Polícia flagra festa com mais de 300 pessoas em Morro da Fumaça

Diante da situação, foi lavrado um termo circunstanciado e o proprietário do estabelecimento foi orientado a sanar as irregularidades

Foto: Arquivo TN

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar foi acionada na noite de domingo, dia 8, após receber denúncia de uma possível festa na localidade de Estação Cocal, em Morro da Fumaça. Ao chegar no local, os policiais constataram que havia entre 300 a 400 pessoas aglomeradas no estabelecimento descumprindo as medidas impostas em decreto de combate à Covid-19.

Segundo a guarnição de Urussanga, em frente ao palco havia muitas pessoas aglomeradas, em pé, sem fazer uso de máscara.

- PUBLICIDADE -

Diante da situação, foi lavrado um termo circunstanciado e o proprietário do estabelecimento foi orientado a sanar as irregularidades, espalhando as mesas que estavam em frente ao palco para os fundos, inclusive em uma área a céu aberto, sendo que diversas pessoas deixaram o local.

Via Rede Catarinense de Noticias/ Folha regional 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.