Polícia Federal cumpre mandados em Criciúma na manhã de hoje

A ação é decorrente dos trabalhos iniciados na Operação Flipper, deflagrada no final de maio, que combate o tráfico de drogas

Foto: Ilustrativa
- PUBLICIDADE -

A Polícia Federal cumpre na manhã desta quinta-feira, dia 5, seis mandados de busca e apreensão nas cidades de Criciúma e Treze de Maio, expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Araranguá, no interesse de investigação policial que apura o tráfico de drogas.

A ação é decorrente dos trabalhos iniciados no bojo da Operação Flipper, deflagrada em 31/05/2021, e tem por escopo apurar eventual participação de outras pessoas nas atividades ilícitas promovidas pela organização criminosa desmantelada na primeira fase da operação, destinada ao preparo e distribuição de cocaína e produtos químicos diluentes desta droga.

- PUBLICIDADE -

Nos autos do inquérito policial instaurado para completa elucidação dos fatos, os investigados, caso confirmada a participação, poderão responder pela prática dos crimes de tráfico de entorpecente e organização criminosa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.