Polícia Civil realiza busca de objetos nazista em dois municípios de SC

A ação é das Delegacias de Polícia de São João Batista e de Nova Trento

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

- PUBLICIDADE -

Na tarde desta sexta-feira (13), a Polícia Civil cumpriu quatro mandados de busca e apreensão com o objetivo de encontrar e apreender eventuais objetos apologéticos ao nazismo. A ação é das Delegacias de Polícia de São João Batista e de Nova Trento.

 

- PUBLICIDADE -

A operação foi deflagrada a partir do inquérito policial instaurado no início desta semana, em razão da denúncia de que um estabelecimento comercial em Nova Trento estaria expondo à venda um busto de Adolf Hitler e uma placa com a suástica nazista.

 

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos no Centro e no Bairro Besenello, em Nova Trento. Elas ocorreram em dois estabelecimentos comerciais e em dois endereços residenciais, todos de propriedade do investigado, um homem de 61 anos. Entretanto, nada de ilícito foi encontrado. As investigações continuam com o objetivo de elucidar completamente os fatos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.