Policia Civil prende suspeito de tráfico em Urussanga

Polícia cumpriu mandado de busca após investigações

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Após investigações, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Urussanga, no dia 27 de agosto, cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência na comunidade de Santana. O local estava servindo como boca de fumo e o mandado foi deferido pela Juiz da Comarca com aval do Ministério Público depois de diversos monitoramentos dos investigados e do local pela Polícia Civil Urussanguense.

No lugar, foi apreendida maconha prensada, que estava escondida no terreno da residência. Além disso, também foi encontrado um pé de maconha. O dono da casa não estava no local. Segundo apuração, teria fugido pelos fundos da residência na noite anterior quando a Polícia Militar esteve no lugar e prendeu outro homem que frequentava a casa. A operação foi feita em apoio com o K9 (Núcleo de Operação com Cães) da PC de Criciúma.

- PUBLICIDADE -

A investigação segue através do inquérito policial que havia sido instaurado depois de uma denúncia anônima e de um relatório prévio de investigação. O suspeito foi preso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.