Polícia Civil prende mais um em operação contra tráfico em Cocal do Sul

Dois envolvidos em tráfico de drogas foram presos na manhã desta quinta-feira, 14; Um deles tem 46 anos e o outro tem 21

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Cocal do Sul, está desencadeando nesta manhã de quinta-feira, 14, uma operação policial na cidade de Cocal do Sul para combater o crime de tráfico de drogas. Estão sendo cumpridos quatro mandados de busca e apreensão nos bairros São João e Linha Tigre, em endereços de investigados pelo narcotráfico.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Foi preso temporariamente um investigado de 46 anos, que já tinha sido condenado por tráfico, tendo cumprido pena. Depois de sua saída, voltou a traficar drogas. Com ele foram encontrados celular, drogas e dinheiro.

Outro homem de 21 anos também foi preso em flagrante no Bairro São João por crime de tráfico de drogas. Ele estava com drogas, munição calibre 9mm e celulares.

De acordo com a nota da Polícia Civil, participam da operação o Núcleo do NOC/K9 da Polícia Civil de Criciúma, o Saer Sul e a Polícia Civil de Cocal do Sul, Urussanga, Morro da Fumaça, Orleans e Lauro Muller.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.