Polícia Civil prende autor de estupros de vulnerável

Após investigação da Polícia Civil de Orleans, o homem foi condenado pela Justiça a 15 anos, 6 meses e 20 dias de reclusão em regime fechado

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

- PUBLICIDADE -

Na tarde da última quarta-feira, 08, policiais da Delegacia de Orleans e da 2ª Delegacia de Criciúma, em operação conjunta, cumpriram mandado de prisão de um homem de 34 anos em Criciúma, no bairro Argentina. O procurado é autor de estupros de vulnerável.

Entre os anos de 2013 e 2015, o preso praticou atos libidinosos contra sua enteada, de aproximadamente 8 anos de idade. Os fatos ocorreram na Linha Pindotiba, em Orleans, na casa da família. Após investigação da Polícia Civil de Orleans, o homem foi condenado pela Justiça a 15 anos, 6 meses e 20 dias de reclusão em regime fechado.

- PUBLICIDADE -

A sentença transitou em julgado no mês de agosto e desde então os policiais civis investigavam seu paradeiro. Após as formalidades legais o preso foi levado ao Presídio Santa Augusta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.