Polícia Civil localiza corpos de casal desaparecido em Chapecó

Eles estavam desaparecidos há quatro meses. Pela manhã de quarta-feira, 19,  houve o auxílio do cão farejador do Corpo de Bombeiros de Xanxerê para a localização dos restos mortais

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
- PUBLICIDADE -

Após investigação, a Polícia Civil localizou na quarta-feira (19) corpos de um casal de motoristas de aplicativo que estava desaparecido em Chapecó desde o dia 20 de janeiro.

As buscas começaram na noite de terça-feira (18) e se estenderam até a madrugada de quarta-feira. Pela manhã de quarta-feira, houve o auxílio do cão farejador do Corpo de Bombeiros de Xanxerê para a localização dos restos mortais, que estavam enterrados em duas covas, uma ao lado da outra, em área de mata, no interior de Chapecó.

- PUBLICIDADE -

A investigação do caso é feita pela Divisão de Investigação Criminal (DIC). Mais de 50 pessoas já foram ouvidas. Um chinelo da vítima encontrado na área fez com que as buscas na região fossem intensificadas com o cão dos Bombeiros.

As investigações apontam que o casal foi vítima de homicídio e as mortes provocadas por arma de fogo. O carro deles foi localizado abandonado em Trindade do Sul, no Rio Grande do Sul. A Polícia Civil continua as investigações.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.