17.6 C
Criciúma
quinta-feira, março 28, 2024

Polícia Civil esclarece assaltos em Araranguá

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Araranguá, com o apoio da Polícia Militar, esclareceu as circunstâncias de dois roubos ocorridos em Araranguá no início de outubro.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Foram identificadas três pessoas envolvidas nos crimes. A arma utilizada pelos autores foi apreendida no dia 11 de outubro na casa de um quarto suspeito e sendo constatado que se tratava de uma pistola de airsolft.

O primeiro roubo, ocorrido no dia 04 deste mês, em uma farmácia, foi cometido por um adolescente usando uma arma. O segundo crime, em um mercado, foi cometido por três suspeitos, utilizando a mesma arma.

A investigação conseguiu identificar os autores, sendo um deles adolescente, que teria cometido o roubo da farmácia. Esse mesmo adolescente, com dois adultos, também teria participado do roubo ocorrido no dia 08 deste mês, em um mercado.

Os procedimentos de investigação estão sendo concluídos na DIC/PCSC de Araranguá e apontam os crimes dos adultos como roubo majorado e corrupção de menores. O adolescente vai responder por dois roubos.

Últimas