Polícia Civil de Criciúma indicia quatro autores de roubos

Crimes aconteceram nos bairros Wosocris, Pinheirinho e Renascer


- PUBLICIDADE -

A Divisão de Repressão a Roubos (DRR) da Polícia Civil em Criciúma indiciou quatro homens por roubos nesta terça-feira, dia 19. Segundo o delegado Yuri Miqueluzzi, as investigações dos três assaltos foram finalizadas com a identificação de todos os envolvidos nos crimes.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Em um dos roubos, no bairro Renascer, a vítima teve seu veículo subtraído por dois assaltantes de 20 e 28 anos. No bairro Pinheirinho, a investigação apontou que o indiciado de 40 anos tentou realizar um roubo no pátio de um supermercado. E no bairro Wosocris, a vítima teve levados valores e seu aparelho celular, sendo o suspeito, de 24 anos, também indiciado. Os já foram investigados foram localizados e interrogados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.