Polícia Civil de Araranguá prende casal suspeito de matar jovem

Mateus Florentino, de 22 anos, foi encontrado morto no bueiro de um residencial no último sábado, em Araranguá

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Araranguá prendeu um casal suspeito de ter e assassinado Mateus Florentino, de 22 anos. O fato ocorreu na manhã dessa sexta-feira, dia 18. O crime aconteceu na madrugada do último sábado, 12, e o corpo do jovem foi encontrado em um bueiro na Rua José Roberto Paulino, no bairro Mato Alto, em Araranguá.

Os detidos, uma mulher de 21 anos e um homem de 30, são companheiros e moram no Residencial Flor do Campo. A prisão aconteceu após um intenso trabalho de investigação e troca de informações entre os órgãos de segurança. Os suspeitos já foram ouvidos, mas a motivação do crime ainda não foi revelada, para não atrapalhar as diligências ainda em andamento.

- PUBLICIDADE -

O delegado Jair Pereira Duarte, coordenador da Divisão de Investigação Criminal, comandou a ação que contou com apoio da equipe dos policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Canil de Araranguá e policiais do Serviço de Inteligência da PM de Araranguá, além do Instituto Geral de Perícias (IGP).

O jovem foi assassinado com mais de 30 facadas que atingiram o pescoço, cabeça, rosto, abdômen.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.