Polícia Civil começa a ação de distribuição de pulseirinhas na temporada

As pulseiras servem para informar os contatos dos pais da criança caso ela se perca


- PUBLICIDADE -

Assim como faz tradicionalmente durante a temporada de verão, a Polícia Civil de Santa Catarina realiza novamente a distribuição de pulseirinhas de identificação para crianças, além de prestar orientações preventivas a respeito em praias e locais públicos. Os trabalhos são realizados durante a Operação Verão Mais Seguro, do Estado.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A iniciativa acontece nas praias do litoral catarinense. Durante todo o verão, as equipes de policiais civis percorrerão a Grande Florianópolis, o Litoral Norte e o Litoral Sul.

Os policiais civis distribuem gratuitamente as pulseiras de identificação, que são impermeáveis e adesivos com distintivo de Policial Mirim.

As pulseiras servem para informar os contatos dos pais da criança caso ela se perca.

Aeroporto e terminal Rita Maria de Florianópolis

Em Florianópolis, a Polícia Civil também faz a ação junto ao terminal Rita Maria e ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz, por meio de policiais civis da Operação Verão Mais Seguro e da Delegacia de Proteção ao Turista (DPTUR). Nestes locais, as pulseiras de identificação estão à disposição para retirada.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.