Polícia Civil apreende drogas e prende cinco pessoas em Tubarão

A operação resultou na apreensão de 163 papelotes de cocaína e uma balança

Foto: Divulgação/ Polícia Civil de Santa Catarina
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil realizou na manhã desta quarta-feira (2) uma operação de combate ao tráfico de drogas em Tubarão, Sul do Estado, que resultou na apreensão de 163 papelotes de cocaína e uma balança.

Foram cumpridos cinco dos sete mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça e outros sete mandados de busca e apreensão contra um grupo suspeito de atuar no tráfico de drogas na localidade conhecida como Morro do “Caeté”.

- PUBLICIDADE -

As investigações iniciaram há algumas semanas, quando os policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Tubarão realizaram diligências com o objetivo de identificar os homens envolvidos no tráfico de drogas.

A ação identificou a chefe do grupo criminoso, o gerente e demais participantes. Diante das provas, a Polícia Civil representou pela prisão prisão preventiva dos suspeitos e buscas e apreensões domiciliares em endereços dos investigados. As medidas foram deferidas pelo juízo da 1ª Vara Criminal após parecer favorável da 8ª Promotoria de Justiça.

A operação teve o apoio da Polícia Militar de Tubarão, DP´s de Tubarão, Capivari de Baixo, Jaguaruna, Sangão, Armazém, Gravatal e 2ª DECOR, com a participação de 30 policiais.

Via Polícia Civil de Santa Catarina

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.