Polícia apreende drogas na operação “Bola de Fogo” no Sul do estado

A ação é de combate ao crime de associação para o tráfico de drogas e tem a finalidade de cumprir 17 ordens judiciais, sendo nove mandados de prisão preventiva e oito de prisão temporária

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil desencadeou na manhã desta sexta-feira (11) a Operação “Bola de Fogo” em Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio, no Sul do Estado. A ação é de combate ao crime de associação para o tráfico de drogas e tem a finalidade de cumprir 17 ordens judiciais, sendo nove mandados de prisão preventiva e oito de prisão temporária.

Até o momento foram cumpridos sete mandados de prisão temporária, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e foram apreendidas porções de cocaína e maconha.

- PUBLICIDADE -

A investigação é da Delegacia de Polícia da Comarca de Jaguaruna e contou com o apoio da DIC e DPCAMI de Tubarão, Delegacia de Capivari de Baixo, São Ludgero, Braço do Norte, Laguna, Pescaria Brava, Forquilhinha, Núcleo de Operação com Cães  (NOC/PCSC) de Lages, Itajaí, Florianópolis e Criciúma e o Serviço Aeropolicial (SAER/PCSC).

Via Polícia Civil

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.