PM vai cumprir mandado de prisão de homem e acaba detendo duas pessoas

Homem foi levado ao presídio regional de Tubarão e uma mulher foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil por posse de munições e droga

Foto: Imagem ilustrativa

- PUBLICIDADE -

Um homem de 34 anos e uma mulher de 20 foram presos em Tubarão após a Polícia Militar ir cumprir um mandado de prisão ativo do homem e ele correr para dentro de uma casa no bairro Km 60

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A PM recebeu a informação de que o homem estava indo para o bairro e foi atrás dele. Ao ver a guarnição, ele correu para dentro da casa que estava em frente. Na residência, o procurado e mais uma mulher foram revistados. Foi encontrada apenas uma porção de maconha e oito munições de calibre 38, que a mulher afirmou ser dela. 

Os dois foram presos. O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão e a detida foi apresentada na delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.