PM recupera carro roubado e uma jovem é detida em Criciúma

O veículo foi roubado na noite de sábado no Bairro Operária Nova

Foto: Divulgação/ Polícia Militar
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar recuperou um carro roubado em Criciúma. A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo, 20, no Bairro Santa Augusta. Uma jovem foi detida.

A Guarnição policial militar estava em patrulhamento no Bairro Pinheirinho, quando identificou o veículo VW/GOL , que foi identificado como automóvel que havia sido furtado no fim da noite de sábado, 29, no Bairro Operária Nova, a polícia emitiu ordem de parada para abordagem, porém o condutor não obedeceu.

- PUBLICIDADE -

De imediato o automóvel passou a fugir da aproximação policial, iniciando uma perseguição, até que em dado momento, no bairro Santa Augusta, o veículo colidiu junto ao meio fio cessando o deslocamento. O motorista fugiu correndo e não foi capturado, porém uma moça que o acompanhava, após também tentar fugir a pé, acabou por ser detida.

Diante dos fatos a guarnição realizou a prisão e conduziu a jovem a Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.