PM realiza operação Barriga Verde

O objetivo é realizar barreiras nos principais acessos do município, visando coibir ações criminosas, identificando rotas de fuga e coletando informações

Foto: Divulgação Polícia Militar

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Santa Catarina iniciou nesta terça-feira, 21, em Criciúma, a Operação Barriga Verde. O objetivo é realizar barreiras nos principais acessos do município, visando coibir ações criminosas, identificando rotas de fuga e coletando informações.

Segundo o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Sandi Murís de Medeiros Sartor, a operação faz parte da segunda etapa do curso de Combate a Crimes Violentos Contra o Patrimônio, que também já foi realizado no município de Criciúma.

- PUBLICIDADE -

“O objetivo é dar orientações a todo o policiamento dos cinco municípios que agregam o Batalhão, Criciúma, Siderópolis, Forquilhinha, Nova Veneza e Treviso, de como agir diante de crimes violentos contra o patrimônio particular e público”, afirmou.

Estão sendo empregados um efetivo de 40 policiais militares, sendo 12 viaturas, com a participação das guarnições de radiopatrulha, pelotão de Patrulhamento Tático, Rocam, Canil, Policiamento montado e do efetivo administrativo do Batalhão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.