PM realiza duas prisões por tráfico de drogas em Urussanga

As ocorrências foram registradas no bairro Rio Maior e no Centro

Foto: Lucas Colombo / Arquivo
- PUBLICIDADE -

Urussanga

A Polícia Militar, em duas ocorrências na tarde desta quarta-feira, dia 17, realizou duas prisões por tráfico de drogas. A primeira aconteceu em uma residência no Centro. Os policiais, através de informações, foram até a residência do suspeito e flagraram o suspeito com a droga embalada, pronta para ser comercializada, além de dinheiro. Ele foi encaminhado para a delegacia de repressão a entorpecentes para os procedimentos necessários.

- PUBLICIDADE -

Também durante a tarde, na rodovia SC-208, no bairro Rio Maior, policiais militares abordaram o condutor de um veículo. O rapaz de 21 anos foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil após a guarnição ter encontrado maconha embalada para a comercialização e R$ 520, valor suspeito de ser resultante do tráfico de entorpecentes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.