PM prende homem por posse ilegal de arma e mulher com prisão em aberto

Caso aconteceu no bairro Rio Bonito, na cidade de Braço do Norte, após a PM ser acionada para o atendimento de uma ocorrência de disparos de arma de fogo


- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Tubarão, na tarde da última terça-feira, 14, prendeu um homem de 18 anos e uma mulher de 20, pela posse ilegal de arma de fogo e mandado de prisão em aberto, respectivamente. O caso aconteceu no bairro Rio Bonito, na cidade de Braço do Norte, após a PM ser acionada para o atendimento de uma ocorrência de disparos de arma de fogo.

No local do ocorrido, a polícia verificou que a mulher estava com um mandado de prisão em aberto e dentro da residência onde estava, foi encontrado um revólver calibre 32. O homem de 18 anos, que também estava na casa, confessou ser dono da arma. A PM elaborou um boletim de ocorrência e encaminhou os envolvidos até a delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.