PM localiza entorpecentes e prende homem por tráfico de drogas

Abordado foi conduzido para os procedimentos cabíveis na Central de Flagrantes, juntamente com o material coletado

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um homem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, 07, no bairro Vida Nova, em Criciúma.

Em rondas no local a PM avistou o criminoso, que já era conhecido pela prática e na abordagem, foram encontradas duas porções de maconha e que, segundo o vendedor, seriam para uso próprio dele. Com o cão da guarnição do canil, foram encontradas uma porção de crack, cocaína, uma faca, duas balanças e papel filme no terreno onde estava o homem. No total foram apreendidos 33 gramas de maconha, 17,3 gramas de cocaína e 13,8 gramas de crack.

- PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, o abordado foi conduzido para os procedimentos cabíveis na Central de Flagrantes, juntamente com o material coletado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.