PM apreende meia tonelada de maconha em carro e um homem vai preso

Segundo o detido, a carga estaria avaliada em mais de R$500 mil; Caso aconteceu em Jaguaruna


- PUBLICIDADE -

Aproximadamente 560 quilos de maconha foram apreendidos e um homem foi preso pela PM na noite desta quinta-feira, 04, na cidade de Jaguaruna. Segundo o detido, a carga estaria avaliada em mais de R$500 mil.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A PM fez a ação após estar em operação de barreira policial na ponte de acesso a cidade quando um carro passou em alta velocidade. A guarnição foi atrás do carro na comunidade de Morro da Cruz e na abordagem, percebeu que uma pessoa que estava dentro do veículo fugiu para a mata. Outro homem, de 35 anos, foi localizado no interior do carro e em verificação, foram encontrados aproximadamente 560 quilos de maconha e materiais como papel filme, que é utilizado para fracionar a droga.

Após o término das buscas, o homem de 35 anos foi conduzido até a central da Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.