Picape roubada no Rio de Janeiro e clonada é recuperada na BR-282

Veículo circulava com placas de outra picape de mesmas características, licenciada em São Gonçalo/RJ

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na tarde desta quarta-feira, 22, na BR-282, em Rancho Queimado, uma Ford/Ranger roubada há dois meses no Rio de Janeiro.

O veículo possuía registro de furto/roubo no dia 23 de julho deste ano no Rio de Janeiro e circulava com placas de outra picape de mesmas características, licenciada em São Gonçalo/RJ. O chassi e a numeração do motor da Ranger apresentavam sinais de adulteração.

- PUBLICIDADE -

O motorista de 36 anos disse que comprou a picape de um revendedor de veículos em Lages/SC e que não sabia que era roubado. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Palhoça e vai responder pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.