Pescaria Brava: mulher é roubada enquanto estava no carro da auto-escola

A vítima, instrutora de trânsito, relatou que a dupla de criminosos efetuou um disparo de arma de fogo para fazer com que ele parasse o veículo


- PUBLICIDADE -

Na noite dessa segunda-feira, dia 26, em Pescaria Brava, uma mulher foi assaltada no momento em que estava dando aula com o veículo da auto-escola em que trabalha. A ocorrência foi registrada por volta das 20h40, na rua Jesuino Fermino de Souza.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o crime aconteceu quando ela passou por uma rua com pouca iluminação. Uma motocicleta com dois homens encostou ao lado do carro e o caroneiro começou a bater no vidro, mandando a condutora parar. Depois, efetuaram um disparo de arma de fogo, momento em que ela cedeu à ordem.

- PUBLICIDADE -

Os criminosos roubaram o celular, iPhone 7, e os documentos da instrutora. Após o roubo, eles ainda jogaram a chave do veículo no mato, fazendo com que a vítima demorasse para conseguir pedir socorro. A guarnição registrou um boletim de ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.