15.6 C
Criciúma, Brasil
quinta-feira, 16 de setembro de 2021.
- PUBLICIDADE -
Perseguição policial acaba com prisão e caminhão recuperado na BR-101

Perseguição policial acaba com prisão e caminhão recuperado na BR-101

Ocorrência foi registrada nesta sexta-feira, em Passo de Torres

Foto: PM/SC
- PUBLICIDADE -

Policiais de Passo de Torres, Praia Grande, São João do Sul e Santa Rosa do Sul estiveram nesta sexta-feira, 6, envolvidos em uma perseguição a um caminhão roubado com placas de Santa Rosa do Sul. Segundo informações, o caminhão entrou na estrada da arrozeira Canela no bairro Arraial, retornou na marginal da BR-101 em Passo de Torres, entrou na contramão na BR e percorreu até o pedágio, quando entrou na mão certa, sendo perseguido pelos policias que conseguiram alcançá-lo após ter um dos pneus perfurados com tiros na altura da Vila Conceição.

O preso, D.S.V, já é conhecido da justiça da região, pois em janeiro deste ano já havia sido preso por furto de caminhão, sendo solto no último dia 24 de junho.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.