Pedras Grandes: Agricultor morre ao ser atingido por trator

Segundo familiares, ele estava dirigindo o trator no morro próximo a sua residência e ao fazer a curva, o veículo virou caindo sobre a vítima

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -
Um homem morreu ao ser atingido por um trator na zona rural de Pedras Grandes, neste domingo, dia 15. O Corpo de Bombeiros de Orleans foi acionado por volta das 11h45 para atender a ocorrência na comuindade de Linha Carneiro.
Chegando ao local, a guarnição encontrou a vítima presa entre o trator e o chão, sem os sinais vitais. Segundo familiares, ele estava dirigindo o trator no morro próximo a sua residência e ao fazer a curva, o veículo virou caindo sobre a vítima. Foi içado o trator com o equipamento macaco hi-lift para ser retirado o corpo.
O helicóptero do SAER também prestou apoio no atendimento.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.