Passo de Torres: PM prende um por tráfico e apreende 1 kg de droga

O infrator foi até Porto Alegre buscar três tabletes de maconha usando um motorista de aplicativo

Foto: Divulgação/PM
- PUBLICIDADE -

Policiais Militares de Passo de Torres prenderam um traficante na noite de quarta-feira, 21, por volta das 23h30m, na rua Coronel João Fernandes, bairro Alto Feliz. A guarnição da PM estava em rondas quando abordou o suspeito C.A.C.P. Durante a revista pessoal foi localizado na mochila três tabletes de maconha totalizando 1 kg da droga.

O envolvido relatou que deixou sua bicicleta nas Quatro Praças em Torres e foi a Porto Alegre com um carro de aplicativo, onde pegou a droga na avenida Assis Brasil e voltou para Passo de Torres, pagando R$ 1600 pela quantidade de entorpecente. Também afirmou aos policiais que não sabe o nome do motorista do carro de aplicativo.

- PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao infrator e o conduziu até delegacia de Polícia Civil de Sombrio. A ocorrência foi gravada pela câmera policial.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.